Horário das sessões Terça-feira as 19:00h

ENCERRAMENTO PARLAMENTO JOVEM

A última sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem de Campo do Tenente ocorreu na noite de quinta-feira (29) de setembro. Os parlamentares fizeram a limpeza da pauta passando todos os projetos, finalizando seus mandatos de 2022 do parlamento jovem.

Os parlamentares agradeceram pela oportunidade e ressaltaram a importância do jovem na política, e enfatizaram a importância do conhecimento adquirido nesse período.

O Parlamento Jovem é um programa de Educação para Democracia, que anualmente oferece a estudantes do ensino médio de Campo do Tenente a oportunidade de simular a jornada de trabalho dos vereadores. Os jovens tomam posse e exercem o mandato como parlamentares jovens durante cinco sessões na Câmara Municipal, em Campo do tenente.