Horário de atendimento segunda à sexta
das 8h-12h, 13:30h-17h

Horário das sessões Terça-feira as 19:00h
Câmara Municipal Av. Miguel Komarchewski, 274, Centro
Campo do Tenente - Paraná
CEP: 83870-000

ROBERTO CARLOS MAURER ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPO DO TENENTE

O presidente da Câmara Municipal de Campo do Tenente, vereador Roberto Carlos Maurer (PSB) tomou posse oficialmente na tarde deste domingo ( 01 de janeiro) para mandato de dois anos (2023-2024). Em um ato rápido, no Plenário, foi realizado a assinatura do Termo de Posse.
Além do ato de posse, o presidente Beto, como é conhecido no município, vistoriou os departamentos da Câmara, alinhou com os demais vereadores presentes, algumas ações que serão realizadas nos próximos dias, despachou rapidamente com a nova equipe do Legislativo e por fim, ficou registrado esse momento importante com todos os presentes neste dia.
“Primeiramente agradeço de coração à todos que me apoiaram nessa minha nova etapa frente ao Legislativo: meus familiares, nobres vereadores que acreditaram em mim, minha equipe e aos amigos aqui presentes. Junto com os demais membros da Mesa Diretora, iremos administrar o Legislativo com responsabilidade, vamos buscar formas de fazer com que a população fique mais perto da Câmara e dos vereadores para buscarmos soluções para as demandas do município”, disse o presidente.