Horário de atendimento segunda à sexta
das 8h-12h, 13:30h-17h

Horário das sessões Terça-feira as 19:00h
Câmara Municipal Av. Miguel Komarchewski, 274, Centro
Campo do Tenente - Paraná

Roberto Carlos Maurer assume a presidência da Câmara Municipal

“Sou muito grato pela confiança a mim depositada pelos nobres vereadores desta Casa, seguirei essa nova fase focado na condução ágil dos projetos de interesse do município, respeitando todos nossos protocolos do Regimento Interno, fazendo com que a vontade da maioria sempre prevaleça mas também sempre ouvindo a minoria. Nesta nova gestão, serei firme em todas as prerrogativas, respeitando sempre a autonomia de cada nobre vereador e servidores, para que o nosso mandato seja claro e objetivo. Faremos um Legislativo sério, com uma Câmara de Vereadores autônoma e cumpridora do seu papel com o povo Tenenteano. Sei que todos os resultados conquistados por nós, aqui nesta Casa, impacta diretamente na vida cotidiana de todos os munícipes e é por isso que me orgulho de estar hoje à frente esta Casa. O trabalho é cansativo, muitas vezes criticado, mas tenho a certeza que nós desempenhamos um papel muito importante de legislar e fiscalizar, para a construção e um desenvolvimento sólido para o nosso município e isso já me basta para enfrentar quaisquer obstáculos que possam surgir”
Roberto Carlos Maurer
Presidente Câmara Municipal de Campo do Tenente-PR