Horário das sessões Terça-feira as 19:00h

DIÁLOGO ENTRE O EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Na manhã do dia (18), foi realizado na Prefeitura Municipal a reunião entre membros do Poder Executivo e membros do Poder Legislativo.
O objetivo do encontro foi tratar sobre ações que a Prefeitura de Campo do Tenente vem executando e, ainda, ouvir os vereadores e suas demandas.
O prefeito Everton Willian Vizentin abriu a reunião dizendo aos vereadores que o objetivo do Poder Executivo é trabalhar de forma harmoniosa sempre buscando o diálogo para resolver as questões municipais.
Além disso, apresentou algumas das ações que a Prefeitura tem na programação de execução, como a aplicação de recursos para recape nos bairros do município entre outras melhorias nas demais secretarias previstas para ainda este ano.
Durante a reunião, os vereadores também fizeram algumas sugestões e houve troca de ideias para que os dois poderes trabalhem em harmonia em prol da cidade.
Além do Presidente da Câmara Municipal Gustavo Vizentin, também participaram da reunião os vereadores Roberto Carlos Maurer, Juliano da Silva, Josemar Veiga, Vicente Resner, Marcos Lazarino e a vereadora Solange Maria de Lima Favaro, também se fizeram presentes a Secretária de Administração e Finanças Debora Justus e a Secretária de Governo Rosemeri Pereira Ribas.