Horário das sessões segunda-feira as 19:00h

Sessão Ordinária com a visita dos Vereadores da Câmara Municipal de Quitandinha

Na última terça-feira (12) de março tivemos a ilustre visita dos Vereadores da Câmara Municipal de Quitandinha, Presidente Marcos Aurélio de Andrade Lemos, acompanhado do Vereador Amir Ribeiro Lemos, em nossa Sessão Ordinária. Os Legisladores acompanhar os trabalhos da nossa casa de leis onde apreciaram a votação do Projeto de Lei nº 001/2019 de autoria do Poder Legislativo levado ao Plenário para segunda votação. Aprovação do projeto altera a forma de cobrança na taxa da água pela Sanepar, onde os usuários só vão pagar o que consumirem. De acordo com os vereadores de Quitandinha foi de suma importância à visita ao Poder Legislativo de Campo do Tenente para acompanhar de perto a votação do Projeto de Lei 001/2019. Eles ainda frisam que vão conversar com os demais vereadores buscando apoio para que seja feito um estudo no município e futuramente elaborado um projeto similar a este pelo Legislativo e apresentado em Plenário no intuito de beneficiar a população, trazendo economia significativa às famílias.