Horário das sessões Terça-feira as 19:00h

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Campo do Tenente, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-vereador e servidor público municipal Oséias Lazarino, ocorrido na manhã de hoje, por conta da COVID-19, aos 58 anos.

Oséias Lazarino, exerceu o cargo de Vereador de Campo do Tenente na Legislatura de 2001 à 2016 estando a frente do Poder Legislativo por duas gestões deixa em sua trajetória marcada pelo respeito ao próximo, dedicação à família, amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. Atualmente era servidor público deste município, atuando como motorista da Secretaria de Saúde.

Campo do Tenente perdeu um grande homem, onde com sua humildade, sempre obteve o carinho e respeito da nossa população.

Sem mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO DO TENENTE