Reunião com representantes das principais empresas que fazem uso das estradas Rurais do Município

Na Tarde desta terça feira (11) a presidente da Câmara de vereadores Solange Maria Favaro, juntamente com os demais vereadores, esteve reunida com representantes das principais empresas que fazem uso das estradas rurais do município de Campo do Tenente para debater sobre o projeto de lei de autoria do Executivo que tem por finalidade regulamentar o uso das referidas vias e que visa propor uma solução para manutenção e preservação das boas condições de tráfego. A câmara de vereadores acredita que para o desenvolvimento do município o diálogo entre os envolvidos é um fator indispensável.

Projeto de Lei 017/2017 - que" Regula o Trânsito de Veículos Pesados em dias de chuvas nas estradas Municipais"- Participaram os representantes das empresas: Arauco; Renova; Triângulo e Madem e ficou acordado que o setor jurídico da Casa ficou de analisar e encaminhar o projeto ao Executivo para reverem o projeto com as empresas e estudando caso a caso. A Presidente também encaminhou a Secretaria de Educação, um ofício para que seja informado as empresas, os horários e dias do recesso escolar, para que elas estudem melhores horários para o transporte de suas cargas.

A presidente Solange foi parabenizada pela atitude junto ao demais vereadores.