Administração e Conservação do Parque de Eventos Patrão Otávio Lourenço de Ávila

No dia 04 de Julho de 2017 aconteceu a primeira reunião na Câmara de Vereadores para discutir assuntos sobre a administração do Parque de Eventos Otávio Lourenço de Ávila. Foram convidados os CTG’s do Município de Campo do Tenente - PR - Fronteira da Amizade, 29 de Outubro e Querência Tenenteana para participar e discutir ideias para administração e conservação do parque, juntamente com o representante da Prefeitura Municipal: Dr Tiago André Schlichting e os demais vereadores.

Após as discussões, ficou decidido que na próxima reunião o advogado Tiago irá apresentar uma proposta de um projeto de Administração de acordo com o que foi discutido na reunião e juntos apontar uma solução para a administração do Parque.

A presidente da Câmara Solange Maria Favaro dispõe a casa de leis para participação da população. Acredita ser este o caminho para o município evoluir politicamente, com transparência e eficiência.