ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR GUNTHER URBAN VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO DO TENENTE

Os alunos dos 5º anos C e D da Escola Municipal Professor Gunther Urban, acompanhados da Diretora MARIZA CASTANHO MENDES ARRUDA da pedagoga TEREZA BUX e das Professoras ELISANGELA FRANCISCO ALVES e ADRIANE MAI, visitaram nesta segunda feira (06/05) a Câmara Municipal de Campo do Tenente. Na ocasião eles foram recepcionados pelo Presidente da Câmara PAULO RENATO QUEGE juntamente com vereador GUSTAVO BRUN RIBAS PINTO VIZENTIN e pelos funcionários da Casa. Os alunos trouxeram uma reivindicação onde foi protocolada com o nº 731 e entregue em mãos ao presidente Paulo Renato Quege, onde o mesmo parabenizou a iniciativa dos alunos. O presidente deixou registrado que na próxima sessão entraria com o pedido dos alunos em forma de indicação ao executivo, onde também debateu que seria interessante que não só fosse pedido a pintura da faixa de pedestre mas também a implantação de uma travessia elevada para a melhor visibilidade dos alunos bem como a sua segurança. A visita faz parte da Campanha ‘Maio Amarelo’ onde se trata do trânsito. Na oportunidade debateram os temas entre os alunos e vereadores. No final, os visitantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer os trabalhos dos vereadores.

Visitas agendadas

A Câmara Municipal de Campo do Tenente está de portas abertas. Visitas podem ser agendadas por escolas, empresas e demais grupos. Basta fazer contato pelo telefone (41) 3628 1616.