Nota de Falecimento

Faleceu na tarde desta terça-feira 26 de fevereiro, aos 71 anos, o ex-prefeito de Campo do Tenente, Reinaldo Afonso Pereira.

Político ativo no município, ele que foi vereador na gestão de 1973/1977, vice-prefeito na gestão de 1977/1982 prefeito nas gestões de 1997/2000 e 2005/2008, deixando um importante legado de suas ações.

Sua memória viverá eternamente em nossos corações e o seu nome ficará escrito na história de Campo do Tenente, pelas suas lutas e realizações em prol da população Tenenteana.

O corpo será velado em Campo do Tenente na sede da BRASPOL a partir das 8h da manhã desta quarta-feira 27. assim merece todas as homenagens desta Casa de Leis e deixamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos por esta perda que o município de campo do tenente acaba de ter.

O Prefeito Municipal Jorge Luiz Quege e o Presidente da Câmara Municipal Paulo Renato Quege decretaram Luto Oficial de três dias.