Câmara Municipal adquire Carro Zero Km

PRESIDENTE Solange Fávaro Apresentou a população o novo veículo automotor adquirido com Recursos Próprios da câmara municipal, para suprir necessidades do Poder Legislativo.

Foi adquirido por meio de licitação que contou com as empresas participantes do processo licitatório, tendo como vencedora a representante da FIAT com um Grand Siena 2018 no valor de R$ 49.700,00.

A aquisição de um veículo próprio para os trabalhos legislativos é fundamental para suprir as necessidades da Casa, além da contenção de despesas que a medida trará com o cancelamento da locação do veículo, que a longo prazo acaba saindo mais caro. Nos últimos 5 anos foram gastos aproximadamente R$ 70.000,00 com locação, essa é uma grande conquista para o Poder Legislativo Municipal.

Nos anos de 2017/2018, todos investimentos em infraestrutura, devolução de dinheiro para prefeitura destinado a compra de terreno para instalação de uma empresa no município e o automóvel zero km, foi alcançando um investimento aproximado de R$ 170.000,00 para o município com recursos próprios da câmara municipal.

A entrega do veículo foi acompanhada  no dia 03 de Julho de 2018 pelos vereadores, Valdireno Pererira (Tata), Roberto Maurer (Beto), Celso de Sá Brito (Piquenês).