Câmara de vereadores de Campo do Tenente Realiza Concurso Público

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo do Tenente deu início ao processo para realização de concurso público, para contratação de servidores efetivos, previsto para o segundo semestre de 2018.

O concurso prevê a abertura de 3 vagas e irá ofertar vagas destinados a candidatos com formação no ensino médio e ensino superior.

Para a atual Presidente da Câmara Municipal, Solange Favaro, a realização do concurso público representa uma importante conquista para toda a comunidade, haja vista, ser o primeiro concurso público realizado pelo Poder Legislativo, desde a emancipação político-administrativa de Campo do Tenente.

"É com muita satisfação que temos esta oportunidade de realizar o concurso público, pois estamos atendendo os princípios que regem a administração pública, além de ser um anseio da população, iremos realizar um processo pautado na transparência e na credibilidade, ressaltou a Presidente”.