Sessão Solene de abertura dos trabalhos de 2018

Sessão Solene

A Câmara Municipal de Campo do Tenente realizou nessa terça feira, dia 06 de fevereiro, Sessão Solene de abertura dos trabalhos de 2018 da legislatura. A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, Jorge Quege, esteve presente também o padre Orlando Leal que fez uma oração e abençoou a casa.

O Prefeito Jorge Quege agradeceu a câmara e diz que a parceria é importante para o desenvolvimento do município, que 2017 foi um ano de muitas conquistas e está bastante otimista para 2018.

A Presidente da Câmara Solange Favaro agradeceu a presença de todos e enfatizou seu objetivo de que os trabalhos sejam feitos com muita união, serenidade e discernimento nas decisões, para proporcionar novas oportunidades e melhorias à população. "Afirmo que a mesa Diretora da casa continuará com o modelo de gestão participativa, em que o legislativo e executivo consigam sucesso nas ações. Quero lembrar que 2017 foi um ano com muitas indicações e reivindicações de munícipes que foram encaminhadas a prefeitura. Queremos que tenham na prefeitura uma porta aberta em busca de soluções para o bem estar da nossa gente", Completou Solange Fávaro.

Após a sessão, a Presidente Solange convidou a comunidade e os demais presentes, para a sessão ordinária que será realizada no dia 15 de fevereiro, quinta-feira, à partir das 19h no plenário.