Alunos da APAE de Campo do Tenente fazem visita á Câmara de vereadores

Alunos da APAE de Campo do Tenente fazem visita á Câmara de vereadores

Recebemos no dia 30 de Novembro na Câmara Municipal, a visita dos alunos da Escola da APAE, que vieram conhecer a sede da Câmara, o trabalho dos vereadores , além de esclarecer muitas dúvidas sobre a legislatura. A presidente explicou aos visitantes sobre o funcionamento da Câmara, suas funções e também relatou um pouco de suas vivências como vereadora do município. Curiosos e interessados os alunos se sentiram à vontade para fazer muitas perguntas, as quais foram prontamente respondidas, durante a visita a Presidente Solange Favaro, os vereadores Gustavo Vizentin, Valdireno Pereira e Roberto Maurer propuseram para que os alunos simulassem uma sessão ordinária onde eles eram os legisladores. Após os estudantes da APAE tomarem um lanche, a Presidente Solange agradeceu a visita parabenizando aos professores pelo trabalho e dedicação com os alunos.