Câmara repassa R$ 80.000,00 para Prefeitura de Campo do Tenente

A administração municipal deu mais um importante passo para o desenvolvimento socioeconômico de Campo do Tenente

Na sessão do dia 14 de novembro de 2017 a Presidente Solange Favaro e os demais vereadores oficializaram a entrega de um cheque simbólico no valor de R$ 80.000,00 ao prefeito Jorge Quege, valor esse que já se encontra depositado nos cofres da prefeitura, com objetivo de auxiliar a compra de um terreno que será destinado a empresa Pão Nino que tem grande interesse de se instalar em Campo do Tenente. Empresa essa que pode gerar mais de 100 empregos diretos aos Tenenteanos.

A presidente Solange Favaro comemora a vinda de uma empresa consolidada no mercado sul do Brasil. ‘É com esse tipo de empreendimento que iremos gerar receita para investir nas demandas da população, estamos trabalhando na conquista de novas empresas para que possamos colher como resultado, mais desenvolvimento e mais investimento na cidade com a criação de novos empregos’.

A Câmara Municipal vem trabalhando em conjunto com todos os vereadores onde vem tomando decisões importantes para o desenvolvimento do Município.

O prefeito Jorge Quege comentou a importância do trabalho em conjunto entre a câmara municipal e a prefeitura para que se concretize a vinda da empresa, agradeceu a todos os vereadores pelo apoio prestado.

A prefeitura aguarda avaliação imobiliária do terreno para concluir a desapropriação e compra, a previsão é de que as obras comecem nos primeiro meses de 2018 se tudo ocorrer dentro do esperado.