Horário das sessões segunda-feira as 19:00h

Transmissão do cargo de Presidente da Câmara Municipal

Numa solenidade simples, realizada no Gabinete da Presidência, ao primeiro dia do mês de janeiro, a Vereadora Solange Maria de Lima Fávaro (PSB), transmitiu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Campo do Tenente ao Presidente Eleito pela 5ª vez Vereador Paulo Renato Quege (PPS), para o período de 1º de janeiro à 31 de dezembro de 2020.

O ato de Transmissão de Cargo foi prestigiado pelo vereador Roberto Carlos Maurer PDT e Servidores da Casa. Na ocasião, foi empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo do Tenente para o corrente ano, que ficou assim constituída:

Presidente – Paulo Renato Quege (PPS)

Vice-Presidente – Amilton Feltrin (PDT)

1º Secretário – Celso Wenski (MDB)

2º Secretário – Reginaldo Kuhl (PSB)

As Sessões Ordinárias terão início no dia 05 de fevereiro, regimentalmente, são todas as terças-feiras com início às 19 horas.