Horário das sessões Terça-feira as 19:00h

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Campo do Tenente, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento da ex-vereadora Alda de Ramos Quevedo, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 06 de janeiro de 2020 na cidade de Balneário Camboriú SC, aos 71 anos.

Alda de Ramos Quevedo, exerceu o cargo de Vereadora de Campo do Tenente na Legislatura de 2001 à 2012 e deixa sua trajetória marcada pelo respeito ao próximo, dedicação à família, amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Campo do Tenente perde uma grande mulher, onde com sua humildade, sempre obteve o carinho e respeito da nossa população.

Sem mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO DO TENENTE