Horário das sessões segunda-feira as 19:00h

Alunos da Escola Municipal João Paulo II reivindicam projeto de implantação de semáforo

Câmara de Vereadores recebeu na manhã desta quarta-feira, 07 de agosto, a visita dos alunos do 1° ano A matutino, da Escola Municipal João Paulo II. Os alunos foram recepcionados no Poder Legislativo pelo 2º secretário Reginaldo Kuhl, vereador Valdireno Pereira e vereador Gustavo Brun Ribas Pinto Vizentin juntos dos funcionários da Casa.

A visita à Câmara Municipal possibilitou aos visitantes conhecer além das instalações, um pouco sobre o funcionamento do legislativo, a função dos vereadores e a importância do parlamento a sociedade.

Na oportunidade a Profª Elaine Cristina Dos Santos Szymko apresentou juntamente com os alunos um projeto de instalação de semáforo no cruzamento das Avenidas Miguel Komarchewski e Gabriel Kaiss. onde fizeram a apresentação da maquete ilustrando perfeitamente a necessidade do semáforo e como isso irá beneficiar toda a população.

Após a diretora Cleonice Benedita dos Santos e a coordenação pedagógica Eliz Luana Martins juntamente com a professora Elaine Cristina Dos Santos Szymko protocolaram o Ofício 02/2019 assinado por todos os alunos do 1° ano A matutino e pela Diretora, Coordenação Pedagógica e Professora solicitando a possibilidade de um estudo para um projeto de implantação do referido semáforo, protocolado com o nº 769 nessa Casa de Leis expedido ao presidente e discutido entre os nobres vereadores presentes na ocasião, o ofício expedido pela escola entrará em análise e discussões aos demais membros nas próximas sessões.